domingo, 8 de abril de 2012

Sessão pipoca

De vez e quando eu vou tentar postar dicas de 1 ou 2  filmes que eu gosto ( não necessariamente vocês vão gostar também ). Podem ser: suspense , romance , ação ,terror, desenho ou que eu tiver assistido na semana.
Para começar vou indicar um filme que eu adoro e que eu acho que todo mundo deveria assistir porque é muito engraçado e os atores são ótimos.

1)O homem do futuro- O Homem do Futuro é um filme brasileiro , do gênero comedia romântica , protagonizado por Wagner Moura e Alinne Moraes.

Enredo

Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor de sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e "corrigir" os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.
( informações tiradas do wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário